A convite do Presidente da SPPREV, FESSP-ESP e CSPB participam da posse do Conselho da São Paulo Previdência

Na manhã da última sexta-feira (01/09/17), na sede da autarquia, novos membros do Conselho Administrativo e Fiscal da SPPREV (São Paulo Previdência) tomaram posse para o mandato referente aos anos de 2017-2019. Mauro de Campos, diretor de Assuntos de Servidores Estaduais e Kátia Rodrigues, diretora de Assuntos da Mulher, ambos diretores da FESSP-ESP, representaram o presidente Lineu Neves Mazano na ocasião.

O presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), João Domingos Gomes dos Santos foi representado pelo diretor Mauro de Campos, que juntamente com a diretora Katia Rodrigues, saudou o presidente da SPPREV, Dr. José Roberto de Moraes, agradeceu pelo convite e desejou sucesso na gestão dos novos Conselheiros empossados.

Conselheiros representantes dos Servidores.

Segue a lista dos conselheiros empossados:

Foram nomeados os Conselheiros a seguir, indicados pelas entidades representativas dos Servidores Públicos:

Poder Judiciário do Ministério Público e da Defensoria Pública:

Titular: Sylvio José Miceli Júnior

Suplente: Michel Iório Gonçalves

Poder Executivo:

Titular: Francisco de Assis Ferreira

Suplente: Diego Antonio Arsenio Brea Fernandez (APASE)

Titular: Samuel Paulo Viana da Silva (Suplente no antigo mandato, agora assume como titular); diretor suplente da FESSP-ESP.

Suplente: Eduardo Becker Tagliarini (SINPCRESP)

Conselho Fiscal:

Titular: Antonio Dorival Gamba

Suplente: Cel. Res PM Maximiano Cássio Soares

Mauro de Campos agradece o presidente da SPPREV, Dr. José Roberto de Moraes, pelo convite e parabeniza o Conselho pelo trabalho que está sendo feito junto a autarquia e aposentados do estado.

Membros da diretoria da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo (FESSP-ESP), continuam fazendo parte do conselho com mandato até 2018. A vice-presidente da FESSP-ESP, Maria Clara Tobo, continua como membro do Conselho Administrativo, suplente de José Maria Cancelliero, representando os servidores inativos do Poder Executivo e seus pensionistas. Joalve Vasconcelos dos Santos, tesoureiro-geral da FESSP-ESP, permanece como suplente de Renato Rodrigues Marquesim, representando os servidores ativos e inativos do Poder Legislativo. Jacira Costa Silva, presidente do SINDSEMP/SP e diretora de Assuntos do Ministério Público da FESSP-ESP, permanece como suplente de João Alecio Pugina, como membro do Conselho Fiscal.

Membros do Conselho Administrativo e Fiscal da SPPREV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *