Auditoria Cidadã da Dívida convida para Palestra de Maria Lúcia Fattorelli

Car@s Amig@s da Auditoria Cidadã,

Segue convite para uma palestra da nossa coordenadora nacional, Maria Lucia Fattorelli, amanhã, na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, das 9:00 às 13:00, com amplo debate aberto ao público, trocando em miúdos o esquema ilegal de securitização da dívida ativa que poderá tornar o Brasil a próxima “Grécia”, e que está operando aqui no Estado de São Paulo, através da empresa CPSec. Infelizmente sua agenda é muito intensa e às vezes os eventos são marcados ou confirmados em cima da hora, mas esperamos que você possa comparecer!
O Núcleo SP tem denunciado o funcionamento da empresa CPSec junto à Assembleia Legislativa e está no aguardo do agendamento de uma Audiência Pública para que o assunto entre em amplo debate aqui no estado. Tão logo ela for marcada, você receberá o convite.
Aliás, estivemos ontem mesmo na Alesp, onde Maria Lucia concedeu uma entrevista à TV Assembleia SP, que irá ao ar dentro de uma semana. Acompanhe no Facebook e no site da Auditoria Cidadã.
Os estudos da Auditoria Cidadã sobre o assunto da securitização avançaram bastante graças a informações preciosas reveladas pela CPI da PBH Ativos, empresa que opera o mesmo esquema em Belo Horizonte. A CPI, que está em curso na Câmara Municipal de BH, permitiu a obtenção de documentos que comprovam as ilegalidades, ilegitimidades e fraudes desse esquema criminoso. Essa divulgação é fundamental para frear e evitar o alastramento desses mecanismos de endividamento por todo o país.
Para o mês de outubro, o Núcleo SP está também agendando um seminário na OAB local, a fim de denunciar o esquema de securitização para toda a classe jurídica paulistana. Você também será convidad@.
Mais uma vez agradecemos seu interesse e apoio à causa da Auditoria Cidadã.
Um grande abraço!
Núcleo São Paulo
Auditoria Cidadã da Dívida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *