CENTRAIS FAZEM GRANDE ATO CONTRA A REFORMAS DO GOVERNO

Dia 10 de novembro foi um grande dia onde as Centrais Sindicais realizaram ATO contra as Reformas do Governo, em especial a Reforma Trabalhista que entrou em vigor no dia 11 de novembro.

A FESSP-ESP Convocou os filiados a engajarem essa luta em prol dos servidores e serviço público, onde vários sindicatos, dentre os quais, SINDCOP, SINDSEMP, SISPESP e SINDALESP, diretores da FESSP-ESP, participaram do ATO.

O Presidente Calixto Ramos, da NCST, Luiz Gonçalves, o Luizinho, da NCST-SP e vários representantes de Centrais discursaram forte e clamaram por um Brasil melhor e  sem negociatas e corrupção, fruto desse governo Temer e de um poder legislativo, judiciário e executivo irresponsáveis e coniventes com o capital financeiro, diante da gravidade da perda de direitos sociais no Brasil.

Chamaram o povo para combater parlamentares corruptos, membros do  judiciário e executivo que não expressam a vontade do povo brasileiro.

Queremos um Brasil melhor e um governo do povo e para o povo, voz unânime dos sindicalistas presentes.

As representantes das mulheres das Centrais também discorreram sobre um Brasil mais justo e reivindicaram políticas públicas em prol dos direitos sociais e das mulheres.

A FESSP-ESP foi representada pela Diretora Katia Rodrigues, chamada a falar em nome das mulheres da NCST e CSPB. As Centrais estão organizando um outro grande Ato  com a votação da Reforma da Previdência que está para ser votada. Nenhum  direito a menos, esse foi uma palavra de ordem das Centrais que estão unidas em prol da defesa dos direitos dos trabalhadores.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *