Diretora da Mulher da FESSP-ESP prestigia posse de Conselheiros do Centro de Referência de Saúde do Trabalhador de São Paulo

Na tarde de ontem (30/08/17), a diretora de Assuntos da Mulher da FESSP-ESP, Kátia Rodrigues, prestigiou a entrega de certificados para os novos conselheiros dos Centro de Referência da Saúde do Trabalhador do município de São Paulo. O evento foi realizado na sede da Secretaria de Saúde Municipal da cidade, e foi organizado pelo Conselho Municipal de Saúde da cidade. Foram diplomados conselheiros que irão atuar em cada bairro da cidade. Cada conselheiro representa uma região específica.

Na mesa de abertura, Kátia foi convidada a tomar assento, representando, não somente a Federação, mas a Nova Central Sindical de Trabalhadores/SP, e seu presidente Luiz Gonçalves, como diretora da Mulher eleita para a gestão 2017-2021. A diretora parabenizou os novos conselheiros e destacou a relevância do servidor público na prestação de serviços de qualidade na área da saúde. “Se a saúde pública ainda está em pé, é por causa do trabalho dos profissionais da saúde, pois o Governo dá as costas para essa área e para o bem-estar social. Somente nós, servidores da saúde, sabemos o está se passando na realidade, e vemos, cada vez mais, iniciativas que destruirão a nossa função e qualidade do serviço prestado. Por isso parabenizo o Conselho Municipal de Saúde de São Paulo e todos os conselheiros aqui diplomados. O trabalho é árduo, mas vocês são os guerreiros da nossa população, pois sem uma saúde de qualidade, não há como avançarmos como sociedade”, destacou Kátia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *