Diretores da FESSP-ESP e SINDALESP reúnem-se com deputado Teonílio Barba para debater as carreiras do funcionalismo público e setor público

O deputado estadual Teonílio Barba, presidente da Comissão de Relações de Trabalho da ALESP, recebeu em seu gabinete, nessa última terça-feira (29/08/17), diretores da FESSP-ESP e do SINDALESP (Sindicato dos Servidores Públicos da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) para debater as carreiras do funcionalismo público, setor público e a participação dos servidores e trabalhadores nas discussões orçamentárias do estado.

Os diretores da FESSP-ESP presentes no encontro foram: Joalve Vasconcelos (Tesoureiro-geral da FESSP-ESP e Primeiro Tesoureiro do SINDALESP), Mauro de Campos (Diretor de Assuntos dos Servidores Estaduais) e Paulo Carvalho Catelan (Diretor de Assuntos Jurídicos). Pelo SINDALESP estava a sua presidente, Desirée Sépe de Marco, Filemom Reis da Silva (Secretário-geral) e Joalve Vasconcelos, como citado acima.

A FESSP-ESP agradece ao deputado Teonílio Barba pela oportunidade de encontro e pela recepção em seu gabinete. Nos colocamos à disposição para continuar o debate sobre o funcionalismo público, como um todo, e melhorar a qualidade da prestação de serviço a toda sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *