Encaminhamentos da Auditoria Cidadã da Dívida Pública

O Núcleo São Paulo da Auditoria Cidadã da Dívida Pública enviou para os participantes do último encontro (ver mais), no dia 26 de julho, na sede do SINDAFSP, encaminhamentos sobre ações futuras da Auditoria e requisições de ações para as entidades participantes e apoiadoras da iniciativa.

Destacamos que a FESSP-ESP, CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil), SISPESP (Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo) e NCST/SP (Nova Central Sindical de Trabalhadores) apoiam a Auditoria Cidadã da Dívida Pública e participaram do último encontro na figura dos diretores da FESSP-ESP, Mauro de Campos e Paulo Carvalho Catelan.

Segue abaixo o encaminhamento:

“Caros amigos(as) da Auditoria Cidadã,

Conforme ficou combinado em nossa reunião no último dia 26 de julho, na sede do SINDAFSP, encaminhamos, anexo, o seguinte:

1)    1) Power Point que foi exibido no dia

2)    2) Documento que foi produzido pela Auditoria Cidadã para ser distribuído no Congresso Nacional para Deputados, Senadores e seus assessores e que traz informações importantes sobre o funcionamento do esquema e ilegalidades das empresas estatais não dependentes. (ver documento clicando aqui).

Recomendamos também o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=xwpZ1B0cvCw que traz mais informações sobre o assunto.

Após a nossa reunião, o Hélio (presidente do SINDAFSP) e Carmen (Auditoria Cidadã) estiveram com o presidente da Fenalegis. Apresentamos o assunto e entramos em contato com o presidente do SINDILEGIS, em Brasilia, que deverá se encontrar com Maria Lucia para colaborar nos trabalhos parlamentares.

Carmen também entrou em contato o presidente da FENASTC que informou que eles não têm informações sobre as empresas estatais de Estados e Municípios, pois estas estão sujeitas aos Tribunais de Contas locais. Porém se comprometeu a verificar junto a entidades estaduais para ver se consegue informações das empresas já instaladas nos diversos Estados e Municípios.

Tendo em vista que o PLS 204 se encontra em regime de urgência e o PLP 181 em regime de prioridade, estamos programando atividades para os dias 31/07 (a partir de 13 horas),  1e 2/08, em Brasília. Nas semanas seguintes, prosseguiremos com atividades de mobilização todas as terças e quartas-feiras.

Pedimos a todos os nossos apoiadores e entidades parceiras para participar de atividade de mobilização no Senado e na Câmara dos Deputados, pois precisamos levar esses esclarecimentos aos diversos parlamentares.

Desde já agradecemos pelo apoio e ficamos no aguardo da indicação de pessoas que possam participar dos grupos de mobilização em Brasília, pedindo que os nomes, RG e número do celular das pessoas que puderem comparecer sejam informados para contato@auditoriacidada.org.br .

Forte abraço e vamos continuar em contato para trocarmos informações e continuar na luta para barrar este atentado contra nosso país, nossa economia, nosso povo!

Por gentileza, se for possível, confirmem o recebimento desta mensagem e dos anexos!

Forte abraço,

Carmen Bressane e Giulia Pierro

Núcleo São Paulo

Auditoria Cidadã da Dívida”

Fonte: Auditoria Cidadã da Dívida Pública – Núcleo São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *