FESSP ESP LAMENTA FALECIMENTO DE SINDICALISTAS E PEDE ORAÇÕES

LUTO: FESSP-ESP se solidariza com famílias de servidores penitenciários mortos em acidente.

É com grande pesar que a Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicosno Estado de São Paulo – FESSP-ESP em sintonia com a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, confirma as mortes de dois dirigentes sindicais da categoria dos agentes penitenciários. Os sindicalistas, que foram  à Brasília para acompanhar a votação da PEC 14/16 – projeto que regulamenta as Polícias Penitenciárias, mas que teve votação adiada, estrategicamente, por falta de quórum; retornavam a Presidente Prudente-SP quando o automóvel que os conduzia colidiu com um caminhão. Os sindicalistas, José Cícero e Edmilson “Cebolinha”  não resistiram à colisão ocorrida em uma rodovia de São José do Rio Preto e faleceram no local.

No mesmo acidente, o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de São Paulo – Sindasp, Daniel Grandolfo, retirado ainda com vida, foi conduzido à UTI do Hospital de Base de Rio Preto e segue em estado grave.


Daniel Grandolfo, presidente do Sindasp

“Desejamos que Deus conforte os corações dos familiares, colegas de trabalho e amigos dos agentes penitenciários mortos neste grave acidente; e seguiremos em oração pela plena recuperação do companheiro Daniel Grandolfo. Nós, da CSPB e Fenaspen, nos solidarizamos com todos aqueles que, neste momento de dor e consternação, compartilharam a convivência e a amizade dos companheiros que, infelizmente, nos deixaram”, lamentou o Diretor de Segurança Pública da CSPB, presidente da NCST/MS e presidente da Fenaspen, Fernando Anunciação.

Secom/CSPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *