FESSP-ESP parabeniza nova gestão do SINTELPOL

FESSP-ESP PARABENIZA A NOVA PRESIDENTE DO SINTELPOL ROSELY DIONIZIO E AGRADECE O APOIO DA EX PRESIDENTE GILDETE AMARAL 

A chapa única Ética e Compromisso foi eleita por aclamação durante Assembleia Geral Extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (03/07), na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telemática Policial do Estado de São Paulo. Feita a aclamação, a chapa única assume, a partir de 01 de agosto os próximos três anos, a direção da entidade representativa da classe dos Agentes de Telecomunicações Policial. A aclamação foi feita pela Comissão Eleitoral num ambiente de muita comemoração entre os presentes, em número reduzido, mas representativo.
A nova presidente do SINTELPOL, a partir de agosto,  Rosely Dionizio Guido Vallim, atual Secretária Geral do Sindicato, agradeceu a presença  de todos e afirmou que pretende, com o apoio da atual presidente, Gildete Amaral dos Santos, que passará a ocupar o cargo de Tesoureira-Geral, fazer uma administração voltada para a  conscientização da classe sobre a urgente necessidade de união em torno das necessidades primordiais para a valorização da carreira e em consequência da Instituição como um todo, a qual há anos vem sofrendo com o crescente desgaste de sua imagem perante a sociedade; a falta de reconhecimento por parte das autoridades estatais e a consequente desmotivação dos seus integrantes. “ Pretendo reverter esse triste quadro, com a colaboração dos colegas lotados em todas as unidades do Estado, e para isso faremos, desde o início da nossa gestão, visitas permanentes nas bases para ouvir e sentir as reais necessidades dos colegas e buscar as soluções pelos meios administrativos e jurídicos quando for o caso, sem jamais, no entanto, abandonarmos a nossa constante luta junto aos órgãos do Governo para a obtenção de melhorias para a nossa classe”, afirmou a nova presidente do SINTELPOL.

A eleição SINTELPOL 2017 teve início no dia 13 de março de 2017 com a abertura das inscrições das chapas. O prazo final para registro fechou no dia 17 de março de 2017, conforme Edital publicado no Diário Oficial de 11 de março de 2017 – Caderno Empresarial – página 29. No entanto, a única chapa inscrita foi a liderada por Rosely Guido.

Segundo o Art. 46 do Estatuto do Sindicato “Caso somente uma chapa se registre para o pleito eleitoral será realizada apenas uma Assembleia Geral Extraordinária, no dia da eleição, para a aclamação da chapa inscrita, sendo dispensados os demais atos descritos nos artigos anteriores deste Capítulo, por serem desnecessários, devendo tal observação constar do Edital de Convocação”.

Eis os integrantes da nova diretoria para o triênio 2017/2020:

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente:  Rosely Dionizio Guido Vallim
Vice-presidente: Valkiria Francisca de Jesus Andrade Carlos
Tesoureira-Geral: Gildete Amaral dos Santos
Vice-Tesoureira Geral: Elizabete Arruda Marucci Scaranello
Secretária-Geral: Nadir Aparecida de Toledo Guerrero
Vice-Secretaria Geral: Viviani da Rocha Bastos
Diretor de Relações Públicas
Sindicais, Sociais e Recreativas: 
Rene Alves

CONSELHO FISCAL

Membros Efetivos: Aldonia Kucinskas ; Daniel Antonio Rocha de Moraes e José Braz de Almeida
Membros Suplentes: Antonio Clóvis Pimenta; Jairo de Almeida Leite e José de Castro Ribeiro
Suplentes Gerais: Deise Rosiani Antunes, Eliana Aparecida de Souza, Lucia Helena Sarnelli Ferreira dos Santos, Humberto Cesar Correa Saraiva, Izaque de Campos, Paulo Ernesto da Silva Carca, Oduvaldo Cardoso Negreti, Joilton Chaves Ferreira, Luiz Fernando Rachid Vassalo, Sandra Regina Zapparoli, José Elisio de Sant’Ana e Wilson Quiles Júnior.

fonte:www.sintelpol.com.br 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *