Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo – SISPESP, realiza ASSEMBLÉIA GERAL – 29 DE JUNHO 2018.

EDITAL

Pelo presente Edital e conforme artigo 18, Inciso IV do Estatuto Social, ficam os senhores filiados do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo – SISPESP – CNPJ – 60.260.155/0001-99 , convocados a reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária à realizar-se no dia 29 de junho de 2018 em sua sede social à Rua Dr. Bittencourt Rodrigues , 88 5º andar cj. 502, Capital, às 10 horas em primeira convocação com a presença de no mínimo 5,0 % (cinco por cento) dos sindicalizados e às 10: 30 horas em segunda convocação com qualquer número de filiados, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: Relatório de Atividades da Diretoria Executiva e Aprovação das Contas e Balanço Patrimonial referentes ao exercício findo em 31/12/2017, acompanhados do Parecer do Conselho Fiscal, conforme Artigo 10 e seu Parágrafo 2º do Estatuto Social.

São Paulo, 18 de junho de 2018.

Jorge Luiz Grappeggia – Presidente .