NOTÍCIAS

Fessp-Esp prestigia inauguração do Hotel dos Aposentados

Neste 24 de janeiro é celebrado em todo o Brasil o Dia do Aposentado. Para comemorar a data em grande estilo, o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (Sindnapi), filiado à Força Sindical, inaugurou em Praia Grande, Litoral Paulista, o Hotel dos Aposentados “Paulo Zanetti”. A Federação esteve presente para prestigiar a inauguração.

O espaço conta com 132 apartamentos equipados com ar condicionado, frigobar e TV, restaurante com capacidade para 500 pessoas, piscina com borda infinita, auditório e estacionamento com 150 vagas. São 8,5 mil metros quadrados de área construída.

Para o presidente do Sindnapi, Milton Cavalo, o local é estratégico para todos que quiserem aproveitar o espaço. “Escolhemos a Praia Grande pela sua beleza e também pela menor distância de São Paulo”, explica.

O investimento total foi de R$ 30 milhões, em 18 meses de trabalho. “Devemos começar a receber hóspedes entre os meses de janeiro a junho, com prioridade aos nossos associados de todo o Brasil, que terão valores diferenciados”, afirma Cavalo.

Federação – O presidente da Fessp-Esp, Lineu Mazano, esteve presente no evento de inauguração. “É um grande orgulho participar da inauguração deste espaço que, certamente, será muito bem utilizado pelos aposentados. O Hotel dos Aposentados tem uma bela infraestrutura para receber a todos e está localizado em uma das praias de fácil acesso de São Paulo”, conta Lineu.

“Parabenizo os aposentados de todo o País, ao Sindnapi e ao seu presidente, Milton Cavalo, pela inauguração deste espaço”, conclui Lineu.

Saiba mais no site do Sindicato dos Aposentados da Força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *