NOTÍCIAS

Reunião entre Federação e Dieese elabora cronograma de Plenária

A Federação realizará, no próximo dia 21 de fevereiro (quarta-feira), a 1ª Plenária de 2024. E para definir o cronograma do evento, a Fessp-Esp contará com a assessoria sindical e econômica do Dieese. O acerto foi realizado em reunião realizada na Sede na última quinta-feira, 8.

Representando a Federação, participaram o presidente, Lineu Mazano, o vice-presidente, Eduardo Becker, e o secretário-geral, Isaías Celestino. Do lado do Dieese, estiveram presentes o economista supervisor, Fernando Lima, e o técnico responsável pela subseção na Fessp-Esp, Lucas Colúcio.

Segundo Lucas, o encontro serviu para definir o formato da Plenária. “Discutimos o planejamento estratégico desse evento, assim como se dará o trabalho dividido por diretoria. O Dieese fará a abertura, apresentando uma análise de conjuntura econômica e política”, explica.

Para Lineu Mazano, essa parceria com o Dieese é de extrema importância nas pautas defendidas pela Federação. “Com a assessoria sindical e econômica, podemos ter um maior embasamento em questões cruciais para o avanço do funcionalismo no Estado de São Paulo. E esta Plenária organizada pela Fessp-Esp será também fundamental para avaliar o cenário atual e desenvolver quais serão as lutas para este ano”, afirma o presidente.

A Plenária da Federação acontece na próxima quarta-feira, dia 21 de fevereiro, com participação de toda a diretoria. Fique ligado em nossas redes sociais para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *