NOTÍCIAS

Sindicalistas conclamam permanente pressão contra a PEC 32

Sindicalistas permanecem em constante vigília e articulação política para derrotar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/2020) no Plenário da Câmara dos Deputados.

Nas transmissões de atos, nas redes sociais, nas mobilizações de rua, nas audiências públicas estaduais e municipais e no diálogo constante com lideranças políticas do parlamento brasileiro; os dirigentes da CSPB seguem firmes, desempenhando atuações de destaque na agenda sindical do setor público. A Fessp-Esp participa da mobilização.

Presidente da Fessp-Esp, do Sispesp e secretário-geral da CSPB, Lineu Neves Mazano, reforçou que a mobilização segue “ganhando terreno” no convencimento de parlamentares. Em linha com o discurso de JP, Mazano alerta que a continuidade dos atos e mobilizações, virtuais e presenciais, continuam sendo determinantes para o sucesso.

Diretor de Relações Institucionais da CSPB, João Paulo Ribeiro “JP” comemora a dificuldade do governo em conseguir maioria qualificada para aprovar a PEC 32. No entanto, o líder sindical alertou que a circunstância só permanecerá favorável se as categorias prosseguirem firmes e unidas na desafiadora agenda de derrubar a proposta no Congresso Nacional.

Fonte: CSPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *