MULHERNOSSOS FILIADOSNOTÍCIAS

Diretora da Federação é homenageada na Câmara dos Vereadores de SP

A diretora Karla Campos foi homenageada pela sua atuação no Núcleo de Odontologia Legal, onde realiza identificação de pessoas mediante exame odontológico. Foto: Imprensa/Fessp-Esp.

A diretora de Relações Intersindicais e Formação Sindical da Federação, Karla Campos, foi uma das homenageadas pela Câmara Municipal de São Paulo por seus serviços prestados no Núcleo de Odontologia Legal. A cerimônia ocorreu no Salão Nobre da Câmara na última terça-feira, 9.

Além de nossa diretora, foram homenageadas também as delegadas da Capital Paulista por seus serviços prestados à Segurança Pública e no árduo combate ao crime e na proteção da população.

Estiveram presentes no evento o vice-presidente da Fessp-Esp, Eduardo Becker, e os diretores Marilene Queiroz e Marco Antônio Chicaroni.

Para a diretora Karla Campos, é extremamente gratificante receber esta homenagem. “Fico feliz pelo reconhecimento do trabalho. E estar ao lado de todas essas mulheres que, como delegadas, atuam por uma sociedade mais segura, tem um sabor muito mais especial”, afirma.

A cerimônia foi uma iniciativa do vereador Isaac Félix, integrante também da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol) e do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *