NOTÍCIAS

Vice da Federação prestigia posse de deputado estadual, na Alesp

Eduardo Becker representou a Federação na cerimônia de posse do deputado estadual Pastor André Bueno. Foto: Imprensa/Fessp-Esp.

O vice-presidente da Federação, Eduardo Becker, esteve presente nesta quarta (10) na cerimônia de posse do suplente Pastor André Bueno (PL), como deputado estadual, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

O agora deputado assumiu a vaga deixada por Valéria Bolsonaro, que assumiu nesta semana a Secretaria da Mulher, a convite do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Além do vice-presidente da Federação, estiveram presentes dirigentes de outras entidades, como Jacqueline Valadares, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp); Rodrigo Spada, presidente da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo (Afresp); e Raquel Gallinati, da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol).

“A participação neste tipo de evento é importante para estreitarmos laços entre a Federação e os Sindicatos filiados junto ao Governo Estadual, em especial aos deputados da Alesp”, avalia Becker.

A cerimônia de posse do deputado Pastor André Bueno ocorreu no Plenária da Alesp. Participaram os também deputados Major Meca (PL), Reis (PT), Eduardo Suplicy (PT), Vitão do Cachorrão (Republicanos), André do Prado (PL), Carlos Giannazi (Psol), dentre outros. O conselheiro do Tribunal de Contas do Município de SP (TCM), Eduardo Tuma, também esteve presente na solenidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *