NOTÍCIAS

Usuários do IAMSPE podem marcar consultas e exames pelo Portal

Agendamento de consultas e exames podem ser feitos pelo Portal IAMSPE. Foto: Reprodução.

Boa notícia para os usuários do IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual). Agora, o agendamento de consultas e exames no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) podem ser feitos diretamente pelo Portal iamspe.sp.gov.br. Mas fique atento na hora de marcar, pois é preciso não ter fila de espera, além de ser necessário ter vagas e horários disponíveis.

Caso o usuário sinta dificuldade, é possível utilizar a Central de Atendimento Multicanal, através do telefone (11) 4003-8559. Após a marcação do procedimento, será respeitada a ordem cronológica e os critérios de equidade clínica.

Uma vez marcada a consulta ou exame, o usuário receberá via telefone ou WhatsApp a notificação de agendamento. Além disso, é possível consultar o status da solicitação pelo Portal IAMSPE e aplicativo de celular.

Rede – Além do Hospital do Servidor, há uma ampla rede credenciada para atendimento. É possível verificar todos os parceiros também através do Portal IAMSPE ou aplicativo. E não esqueça: em caso de urgência e emergência, busque atendimento no pronto socorro mais próximo de sua localização.

Mais informações – Acesse o Portal IAMSPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *