Diretora da Federação lançará livro nesta sexta-feira (4)

A diretora de Relações Intersindicais e Formação Sindical da Federação, Karla Campos, é uma das coautoras do livro Crimes contra Crianças e Adolescentes, que será lançado nesta sexta-feira, 4 de julho, a partir das 18h na Livraria Drummond, localizada no Conjunto Nacional, Avenida Paulista, 2.073.
Karla, que é perita criminal odontologista fala sobre a atuação destes profissionais em crimes contra crianças e adolescentes. O livro é composto por textos de autores das mais diversas áreas que atuam dentro deste tema.
“Meu capítulo aborda sobre como as pessoas podem identificar estes abusos para combatê-los, tanto leigos no assunto quanto os profissionais legistas”, explica a diretora da Federação.
“A partir deste texto, as pessoas poderão identificar maus tratos em crianças e adolescentes através de lesões no sistema estomatognástico, que são as estruturas orais que atuam na mastigação, deglutição, respiração e fala”, completa.
O livro Crimes contra Crianças e Adolescentes é uma realização da Editora Mizuno, e será lançado nesta sexta-feira, 4 de julho, na Livraria Drummond, a partir das 18h. O evento é gratuito e aberto ao público. Avenida Paulista, 2.073, Consolação, São Paulo.