Sinafresp convoca assembleia para debater impactos do Decreto nº 68.538
O Sinafresp (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo), filiado à Federação, publicou edital nesta terça, 6, no jornal Folha de São Paulo, para convocar toda a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) virtual, que será realizada no dia 19 de agosto, a partir das 17h.
A AGE tem como intuito debater os impactos do Decreto nº 68.538/2024, do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, na carreira dos Auditores Fiscais e também discutir a proposta de alteração do Estatuto Social da entidade.
O Decreto de Tarcísio institui o Plano São Paulo na Direção Certa, e apresenta diretrizes e ações que deverão ser implementadas para a modernização da Administração Pública, expansão do investimento, eficiência do gasto público e redução de despesas correntes.
Na prática, essas alterações podem diminuir os investimentos do Governo em serviços públicos de qualidade e terceirizar e encerrar órgãos estratégicos.
Para isso, o Sinafresp irá debater quais os impactos nas carreiras dos Servidores da Receita Estadual de São Paulo. O link da AGE será encaminhado por e-mail a todos os filiados até o dia 14 de agosto de 2024.
Mais informações, acesse o site do Sinafresp.