NOSSOS FILIADOSNOTÍCIAS

Federação premia deputados pelas Boas Práticas no Serviço Público

O presidente da Fessp-Esp, Lineu Mazano, e o presidente do Sindalesp, Filipe Carriço, entregam as placas ao deputado Teonílio Barba. Foto: Renato Luque/Imprensa Fessp-Esp.

A abertura do 1º Simpósio sobre Combate ao Assédio no Serviço Público ocorreu nesta segunda (26), no Auditório da Secretaria da Fazenda, com a presença de dirigentes sindicais, Servidores Públicos e autoridades. Na abertura, os deputados estaduais André do Prado (PL) e Teonílio Barba foram agraciados com o Prêmio Fessp-Esp pelas Boas Práticas na Administração Pública.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), deputado André do Prado, foi agraciado com o Prêmio Fessp-Esp pelas Boas Práticas na Administração Pública por desempenhar um papel importante no combate ao assédio no Serviço Público, com a criação e implementação da Cartilha sobre o Abuso, lançada na Casa de Leis paulista.

Já o deputado Teonílio Barba foi agraciado com o Prêmio por seu papel receptivo nas negociações da Campanha Salarial 2023/2024, conduzida pelo Sindalesp, filiado à Federação. Segundo o presidente do Sindicato, Filipe Carriço, o parlamentar procurou atender a todas as reivindicações da categoria.

Para o presidente da Federação, Lineu Mazano, esta premiação é, além do reconhecimento pelo papel desempenhado pelos parlamentares, uma forma de estreitar os laços entre as entidades sindicais e os órgãos do Governo do Estado.

“O Prêmio Fessp-Esp é destinado àqueles que promoveram as boas práticas no Serviço Público, por um ambiente de trabalho mais saudável e sem assédio. Nossa ideia é seguir promovendo esta premiação, não apenas para reconhecer, mas para que o assédio moral e sexual sejam combatidos”, reforça Lineu.

Assista
O 1º Simpósio sobre Combate ao Assédio no Serviço Público está disponível nos canais do YouTube e Facebook da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB). Acesse e assista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *